Se você bem soubesse, não permitiria que essa saudade mordaz fizesse morada em meu coração,
pois ela consegue me causar um pouco de morte a cada segundo que me vejo longe de ti.


Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!

Com você eu arrisco


A tua chegada em minha vida, de início, não me causou nenhum impacto, nenhum sentimento, na verdade, não me causou nada. A sua persistência em descobrir o que eu tinha pra te oferecer não me deixou admirada, espantada ou impressionada. Você era apenas mais um. Mais um na hora e no lugar errado – pensei. E eu, alguém que estava indisponível e fechada pra qualquer tipo de visitação. Estava tão acostumada com as quedas que parecia pouco provável que surgisse alguém disposto a me resgatar de toda aquela escuridão.
Você não se importou com o que eu queria, nem com o que eu sentia. Passou a me cuidar, me amar, me mimar, me aturar e a me gostar sem pedir nada em troca, sem exigências, sem cobranças, sem eu te corresponder, apenas me doou os seus sentimentos mais bonitos e puros.
Talvez a sua persistência é que tenha me vencido ou quem sabe, eu é que tenha desistido de lutar contra a minha vontade , foi melhor assim. Você me trouxe cores, sorrisos, ternura e um brilho no olhar que já não me pertencia. Isso não tem preço.
Tenho mil e um problemas comigo, sei o quanto sofri e me machuquei por fazer escolhas erradas em minha vida e também estou ciente de que posso passar por tudo isso novamente. Mais com você eu quero correr esse risco. Tu tens me mostrado que pode sim existir alguém que realmente me faça feliz e o melhor, que você pode ser essa pessoa.




Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!