Seja você, sempre, em primeiro lugar!

Não deixe que te tirem a vontade de viver. Faça o melhor por você.
Os choros, as lágrimas, as quedas,(...), precisam realmente fazer parte de sua vida, mas não é certo deixar que elas durem por muito tempo. 
Por isso, cuide-se! Ame quem te ama, dance, ouça o som do vento, descanse, coma chocolates e doces em excesso, relembre momentos importantes da sua vida, vá à praia, tenha um cão, leia livros, permita que a chuva te molhe, estude, vá ao café tomar o seu chocolate quente preferido, assista filmes que te fazem chorar, vire noites em claro, no dia seguinte durma o dia inteiro, namore, beije, abrace e seja o último a soltar as mãos, tenha sempre alguém para te mimar, se afaste de tudo, se afaste de todos, cochile embaixo d’uma árvore, tome um porre daqueles, se declare, peça desculpas para as pessoas que você machucou, sonhe sem medidas, converse com as estrelas, mantenha Deus sempre em primeiro lugar, manda se foder ou até mesmo tomar no cu aqueles que te apunhalaram, caia quantas vezes forem preciso - mas não se acostume ao chão -, o que te parecer útil absorva, o que não, refute...
Tem muita coisa que você precisa fazer e é importante que sejam feitas por você, porque não há quem fará por ti. O tempo, por vezes, parece ser lento, outrora rápido demais, no entanto, é certo que de uma forma ou de outra, ele não deixa de passar. E, antes se arrepender do que fez, do que se arrepender pelo que não foi feito.
Seja você, sempre, em primeiro lugar! E acredite, nada nessa vida acontece por acaso...

...tudo tem o seu propósito.




Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


"Não há nada pior que sofrer sem ter quem cuide de você."


Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]