Ela está de volta




A dor que senti na noite passada machucou tanto, que corroeu todas as coisas bonitas que haviam aqui dentro. Senti tudo se desconstruir. As lágrimas ferviam sobre meu rosto e estavam tão ácidas.
Resisti até não resistir mais. Fui tomada. Tomada por completo num choro soluçado, descompassado, que não tinha ritmo, não tinha fim. Chorei por tudo, chorei as lágrimas de um ano inteiro e a cada tentativa de conter toda essa água, eram formadas ondas de tristeza ainda maiores dentro de mim.
Buscando algo que fizesse meu coração parar de murchar a cada segundo, gritei tão alto que mal consegui respirar, minha garganta ardia e meus ouvidos zuniam. Talvez se esse grito não tivesse sido tão interno, ele chegaria a ecoar por toda a cidade acordando a todos e fazendo-os sentir um pouco do ardor do lôbrego sentimento que me adoecia.
Queria poder ter dito adeus a todo aquele cenário e a tudo que eu estava sentindo, mas meus pés estavam fincados no chão e a imobilidade do meu corpo era permanente.
Estaca zero. Ela está de volta. Abracei a solidão outra vez.



Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]
 
Imagem: Iris Eduarda
E com os sentimentos a flor da pele, os olhos marejados e o coração ferido, vou tentando reparar meus erros. Não preciso de julgamentos. Sei quão tênues estão seus sentimentos agora e sei também quão grande é o meu medo de te perder. Acredite, se não houvesse a certeza de que nosso amor é mesmo verdadeiro, eu já teria pedido as contas... desistido de nós,

mas eu te amo.


Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]
Foto: Iris Eduarda