Hoje eu acordei com saudade.
Pensando em quando vou te ver. Se você vai está mais magra ou se você engordou, se seu sorriso está mais largo ou se diminuiu, se seu olhar continua forte ou se fraquejou, se você está mais feliz ou um pouco menos...
Lembrando dos nossos sorrisos mais bobos e mais sinceros, das conversas de longas horas, das briguinhas sem motivos, de quando eu puxava sua orelha e de quando você fazia o mesmo comigo, das nossas madrugadas, das nossas farras e da nossa amizade tão sincera, senti saudades, vontade de reviver tudo, de ter a minha amiga de todas as horas comigo outra vez.
As mudanças, com o passar do tempo, são inevitáveis, eu sei. Talvez você não seja, assim como eu, a menina boba de antes. Talvez tenha se tornado mais séria, mais chata, mais ranzinza,... mas quer saber? Não ligo.
Posso ter mudado em muita coisa, mais não deixei de ser a chata pertuba. Se for da sua vontade, continuarei implicando com você, falando que eu sou legal e que você é muito chata e que só vou a tua casa para provar da sua comida e seus doces!
Mesmo sem está falando diretamente pra você tudo isso, minha vontade agora é de puxar seu cabelo, te bater um pouco e te obrigar a assistir filmes, comendo brigadeiros comigo!
Talvez possa não parecer, mas você foi uma das amizades mais sinceras que já tive, uma das únicas que me fizeram tão bem. Mesmo com toda a sua cara de durona e toda a sua chatice, claro, eu amo você!

Iris Eduarda 




 Imagem via facebook.