Oi Doces! w 
Faz um tempinho que não venho aqui... Passo rapidinho na Fan Page e só. Falta de tempo dá nisso. Como pressinto que esse ano será bem corrido, resolvi aproveitar o pouco das férias que me foi disponibilizada e organizar coisas que estavam precisando de algum ajuste ou de ordem. O blog foi uma delas. Resolvi mudar a aparência, a playlist, o texto que fala a meu respeito, enfim... tudo que fosse possível – no momento.
Mais uma vez, vários blogs e sites me ajudaram nessas mudanças, são eles: Go Imagine, The Madtown, Cherry Bomb, Candy LLandy, Sweet Themes, Explosão de Framboesa, Cat Girl, Free Fonts, Tutoriar e Facebook.
Optei também por uma playlist bem peculiar, composta por trinta músicas, sendo quinze nacionais e quinze internacionais. Espero que gostem.
Em alguma outra postagem comentei sobre mudanças, novidades, infelizmente não deu. As coisas foram tomando um rumo diferente do que eu tinha imaginado. Desculpem-me.
Bom, é isso. Vou continuar publicando meus devaneios, espero que tenham gostado da nova aparência e que continuem acompanhando o Doces Escritos!

Beijão.
Att. Iris Eduarda.