Ouvi dizer que quando os sentimentos ruins afloram a gente adoece.

Imagem via themidnightmuse.tumblr.com

Que bom que você faz parte do meu mundo ♡

Imagem via a-menina-e-o-violao.tumblr.com

Da sua boca só sai poesia. Eu o analiso e fico encantada com suas pintinhas que vão formando uma constelação por todo o seu corpo. Além disso, seu cabelo bagunçado e sua barba falhada parecem me convidar pra um cafuné e um abraço apertado.
Sempre que te escuto dedilhar, meu coração se acalma. Cada nota parece um conselho, uma voz me dizendo que vai ficar tudo bem. Sua amizade é tudo que eu preciso, pois você consegue trazer o brilho dos dias ensolarados de volta pra mim e quando solta aquela gargalhada devastadora, me arrasta contigo pra tua vida de paz e de sentimentos puros.
Olhei tuas fotos por horas até conseguir transcrever tudo o que tenho guardado pra te falar e, acredite, ainda assim não consegui.
Que muitos tenham a mesma sorte que eu tive de te conhecer e de te fazer ficar, que o seu mar de bem se propague e que o seu amor continue contagiando.



Obs.: Eu te amo meu amigo, F.S.

As cores dos lugares por onde andei - Penedo/AL

Ai Doces, que saudades do meu cantinho  
Sei que havia comentado sobre ser mais presente, acontece que a faculdade não deixa. Por isso as últimas publicações têm sido tão curtas, porque é assim que tenho vivenciado meus sentimentos, de forma rápida.
Como já devem saber, curso Arquitetura e Urbanismo. Atualmente estou no sexto período e devido a bagagem de conhecimento que já temos, eu e minha turma, fizemos viagens bastante produtivas onde eu tive o prazer de fotografar lugares e arquitetura impecáveis. Uma dessas viagens foi para Belo Horizonte – MG e a outra, mais recente, foi a Penedo – AL. Pretendo compartilhar fotos de BH posteriormente, pois esse post eu reservei para mostrar as cores dos lugares que passei em Penedo, que são de encantar. Espero que gostem!



















Me desculpem pela câmera de pouca qualidade, ainda assim, dá pra notar a beleza desses pisos que pertenciam a igrejas (principalmente), teatro, etc.
Ah, em breve vem textinho por aí... aguardem!