Oi, oi, genteee!

Mais uma segundona e uma semana inteira pela frente, hoje estou trazendo a música de uma das cantoras que me conquistou nos últimos dias, Lorde 
O nome do som é Buzzcut Season.



Enjoy!



Imagem via babylindinha25.blogspot.com

O relógio marcava 3h17min. Minha intuição já anunciava que aquilo ia dar merda, como se dizia no popular. Respirei fundo e fui deitar lembrando daquela bobalhada toda que diz que pensamentos positivos atrai coisas boas, então comecei a repetir pra mim mesma: “Nem tudo está perdido, não sofra por antecedência, as coisas podem dar certo”.
O relógio marcava 5h50min quando despertei sem porquê. Olhei a hora, olhei a minha volta até que percebi que minha intuição estava certa. Meu pensamento já era outro: “Não dá mais”.
O que tenho a dizer de tudo isso é que, bom, não fiquei surpresa, não dessa vez, apenas triste. Foram tantos meses edificando sentimentos que hoje parecem ter perdido o valor. Mas o mundo hoje em dia é feito disso, não é? De coisas que ganham e perdem valor o tempo todo.
Eu quis acreditar quando você disse que mudaria, juro. Na verdade eu acreditei. Meu erro. Alimentei tantos sonhos vãos, me entreguei de verdade. Tentei ser o meu melhor pra você nos mínimos detalhes. Compreendi, fui paciente, conversei, aconselhei, mantive acesa as chamas da esperança até o último minuto. Talvez não tenha sido suficiente, digo, suficiente pra me manter ao seu lado.


Será que você precisava mesmo de companhia? Não sei a resposta e não vou ficar para descobrir. Estou indo embora... cansei.